Follow @KingNurk

quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Best of the Year" - A Origem

Quem me conhece ao menos um tanto sabe que sou muito peculiar e tenho também hábitos um tanto peculiares. Um deles muitos já sabe, é o de anualmente fazer uma "Premiação" musical própria. Mas acho que o que ninguém sabe é o QUÃO antigo é este hábito meu, se iniciou no agora longínquo ano de 1999, de forma espontânea, nem lembro mais como nem pq, a idéia me surgiu, achei legal, e acabei dando prosseguimento até que se tornou algo "Religioso" e indispensável pra mim, e a partir da década passada, ganhou um significado, além de apenas gostar de fazer isto: Já que as premiações por aí se tornaram todas ainda mais falsas e corruptas do que já eram antes (Com RARÍSSIMAS exceções, tipo a da NME por exemplo, e....Tirando essa e algumas undergrounds tipo o Metal Gods ou algo assim, na verdade sequer consigo pensar em mais nenhuma no momento), então nada melhor que ignorá-las e fazer a sua própria, com a contribuição de quem realmente entenda e goste de música, de modo geral.

Claro que quando a internet entrou na minha vida se tornou bem mais fácil tudo isto, mas como a coisa em si já vem de muito antes, e estou em uma fase propícia pra isto, decidi fazer um pequeno balanço dessa...Bom,chame como quiser, eu não sei como chamar. XD

Maiores Vencedores (De cada ano):

1999 - Christina Aguilera
2000 - N´Sync
2001 - Linkin Park
2002 - No Doubt
2003 - Linkin Park
2004 - Nightwish
2005 - System of a Down
2006 - System of a Down
2007 - Behemoth
2008 - Foo Fighters
2009 - Green Day
2010 - Arch Enemy
2011 - Foo Fighters
2012 - Serj Tankian
2013 - Serj Tankian

Maiores Vencedores (Total): 
1 - Linkin Park - 11
2 - System of a Down - 9
3 - Foo Fighters - 8
4 - Spice Girls - 7
5 - Green Day - 5
6- N´Sync 5
7 - Serj Tankian - 5
8- Behemoth -5
9 - Christina Aguilera - 5
10 - Gorillaz - 4

É isso aí. Notaram algum padrão aí? Porquê há alguns.

PS: Só eu mesmo, convenhamos, invento cada uma.....Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário