Follow @KingNurk

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sobre NFL

Após alguns poucos anos acompanhando e me interessando cada vez mais pela NFL, algumas coisas estão bem claras agora:

Times Favoritos:

1 - Minnesota Vikings (Quando se trata de ligas esportivas norte - americanas, eu tendo a ser um tanto quanto masoquista, e por alguma razão que eu mesmo desconheço, sempre adorei Minnesota)

2 - Seattle Seahawks (São de Seattle, têm Richard Sherman, e um estilo de jogo que a mim é muito agradável de se ver)

3 - Baltimore Ravens (Além de tb ser um time agradável de se ver jogar, são da Terra de Edgar Allan Poe, e se chamam RAVENS, isso já basta)

4 - Arizona Cardinals (Esse não sei pq adquiri simpatia, há uns 2 anos já, afinal que me lembre até essa temporada atual em que estão bem, vinham sendo meros coadjuvantes. Mas sei lá pq, simpatizei quando realmente comecei a acompanhar - E a entender - O jogo)

5 - Pittsburgh Steelers (Não sei ao certo, mas é um time que tb gosto de ver jogar, e o nome é legal tb, é de Pittsburgh, mas nada é perfeito)

Times que Detesto:

1 - New England Patriots (Claro que há aí um tanto de influência de algumas pessoas, mas vejo aqui e ali que tanta repulsa por eles não é gratuita, exalam arrogância, tanto torcedores quanto jogadores, alguns então, ainda mais. São bem antipáticos, sei lá.)

2 - Chicago Bears ( Não sei bem pq, mas antipatizo)

3 - Green Bay Packers (Esses "Cabeça - de - Queijo" capiriras tb são um tanto quanto antipáticos, arrogantes, embora o time em si seja interessante.)

4 - Miami Dolphins (Não chego a detestar, só não entendo o propósito de sua existência, e tenho uma propensão natural a antipatizar com Miami e com os times de lá, em geral)

5 - Vago, pois os outros ou são neutros ou simpatizo.


Um desses neutros mas que me chama a atenção é o Buffalo Bills. Uma franquia bem tradicional e importante na liga, mas que é uma espécie de Boston Celtics, não ganha nada há milênios, a torcida sofre horrores, e deve ser o recordista de vice - campreonatos, certa vez tiveram uns 3 ou 4 vices consecutivos.

Há também aqueles com os quais simpatizo, e costumo até torcer para se darem bem: San Francisco 49Ers, Tampa Bay Buccanners, Indianapolis Colts, e Atlanta Falcons. Ah, o San Diego Chargers também é legal.

Nesta temporada, como o Ravens vai péssimo (Provavelmente pq passei a me interessar por eles), e o Vikings...Bom, é o Vikings, só espero que alguém consiga parar o Patriots, por mais difícil que pareça. Mas aquele que o fizer, também ganhará a minha simpatia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário